PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Matheus Cunha sai do banco, faz gol e da assistência em vitória do Atlético de Madrid

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/11/2021 16h52

Em partida toda resolvida no segundo tempo, o Atlético de Madrid goleou o Cádiz por 4 x 1 fora de casa neste domingo (28). Os gols foram marcados por Lemar, Griezmann, Correa com passe de Matheus Cunha que fez o quarto gol da partida, o seu segundo com a camisa dos colchoneros.

Com essa boa vitória, o time de Simeone ultrapassa a Real Sociedad com um jogo a menos e encosta no líder Real Madrid que ainda joga contra o Sevilla e torce contra o seu rival da capital da Espanha.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PRIMEIRO TEMPO MORNO

Mesmo jogando contra o humilde Cádiz que ocupa apenas a décima sétima posição de La Liga, o Atlético encontrou dificuldades no primeiro tempo em criar e conseguir atacar. Até chegou a acertar a trave com Griezmann mas em jogada de impedimento e a referência Luis Suárez poucas vezes tocou na bola e foi acionado, passando quase despercebido no jogo. No total, nenhuma das duas equipes acertaram o gol na primeira etapa.

Leia mais sobre o futebol internacional clicando aqui!

SEGUNDO TEMPO MOVIMENTADO

Já na segunda etapa a partida mudou e logo aos onze minutos Lemar aproveitou o cruzamento de Carrasco para abrir o placar. O francês teve a chance de ampliar em jogada cara a cara mas falhou perdendo ótima chance. Antoine Griezmann marcou o segundo após bom lance pela direita e cruzamento de Llorente e Correa que havia entrado no lugar de Lemar recebeu passe de Matheus Cunha para fazer o terceiro.

Quando a partida já estava decidida para o Atlético de Madrid, Lozano tentou jogar a bola na área mas desviou em Carrasco e Oblak em um frangaço mandou contra as próprias redes em um lance bizarro. Segundos após essa falha do goleiro, Matheus Cunha saiu na cara do gol em lindo passe de Griezmann e fuzilou para o fundo das redes fechando a conta na partida e com estrela para o brasileiro que saiu do banco para contribuiu com gol e assistência.

O Atlético voltará a campo no próximo sábado (4), contra o Mallorca em seu estádio Wanda Metropolitano na cidade de Madrid e depois terá um compromisso muito importante na UEFA Champions League contra o time do Porto.

Futebol