PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras provoca o Flamengo após título: 'Está sentindo esse cheiro?'

Deyverson toca na saída de Diego Alves para marcar o gol do Palmeiras na prorrogação contra o Flamengo na final da Libertadores - EITAN ABRAMOVICH / AFP
Deyverson toca na saída de Diego Alves para marcar o gol do Palmeiras na prorrogação contra o Flamengo na final da Libertadores Imagem: EITAN ABRAMOVICH / AFP

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/11/2021 20h58

O Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1 hoje, no estádio Centenário, em Montevidéu, e garantiu o tricampeonato da Libertadores. A conquista foi a segunda seguida do alviverde, que já havia sido campeão na temporada passada e o Palmeiras aproveitou para provocar o Flamengo nas redes sociais.

"Tá sentindo esse cheiro? É cheiro de Tricampeão", escreveu o Palmeiras nas redes sociais, junto de um gif de Deyverson, que fez o gol do título hoje.

O primeiro título do Palmeiras na Libertadores havia sido conquistado em 1999, o que destaca todo o grande feito desta nova geração de jogadores, que garantiu a segunda taça de maneira consecutiva. Além de Deyverson, Raphael Veiga fez o outro gol do alviverde paulista.

Palmeiras