Topo

Palmeiras

Luiz Adriano reconhece ano ruim e garante que cumprirá contrato: "Não quero sair"

Luiz Adriano, do Palmeiras, em partida contra o Atlético-MG, pela Libertadores - Marcello Zambrana/AGIF
Luiz Adriano, do Palmeiras, em partida contra o Atlético-MG, pela Libertadores Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/11/2021 19h42

O Palmeiras conquistou o tricampeonato da Libertadores hoje ao vencer o Flamengo por 2 a 1, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Luiz Adriano, que esteve recentemente envolvido em polêmicas com a torcida, reconheceu, após o jogo, que não teve uma temporada de destaque no Verdão.

O centroavante, porém, garantiu que pretende permanecer no clube alviverde até o fim de seu contrato, em 2023:

"Foi um ano ruim para mim. Me machuquei, tive poucas oportunidades, mas pude contribuir incentivando e conversando. Isso faz parte do título, não é só jogar. Ajudei nos treinamentos, passei na concentração. Fico muito feliz pelo bicampeonato", disse ao SBT.

Luiz Adriano ainda completou:

"Tenho contrato até 2023 e vou cumprir. Não quero sair. Estou aqui para jogar. Quero melhorar na pré-temporada para não me machucar e jogar o que joguei no ano passado".

Luiz Adriano aproveitou para comentar sua relação com Deyverson, autor do gol decisivo contra o Flamengo.

"Sou um dos mais velhos. E posso dar uma experiência, um conselho, uma ajuda no dia a dia. Fico feliz por ser um dos grandes amigos do Deyverson. Ele me escuta bastante e fico feliz por ele observar e por me ouvir", finalizou.

Agora, o Palmeiras faz parte da seleta lista de clubes brasileiros que conquistaram três vezes a Libertadores. Além da taça na atual temporada, o Verdão foi campeão nas edições de 1999 e 2020.

Palmeiras