Topo

Pedro Lourenço tranquiliza torcida e afirma sobre atrasados do Cruzeiro: 'Vamos resolver amanhã'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/10/2021 20h49

Um dos maiores patrocinadores do Cruzeiro, Pedro Lourenço, também conhecido como Pedrinho BH, tranquilizou a torcida do clube em relação ao atual momento financeiro da Raposa. Segundo o empresário, dono da rede de supermercados BH, apesar de a reunião que estava marcada para esta terça-feira (19) não ter acontecido, a solução está perto de ser anunciada. 

Em breve entrevista à Rádio Itatiaia na manhã desta terça-feira, Pedro Lourenço disse para a torcida ficar tranquila que ele resolveria a situação. Já na parte da noite, Pedrinho BH concedeu entrevista ao jornal O Tempo e declarou que a resolução será feira nesta quarta-feira. 

Veja também: Brock destaca importância de Luxemburgo e comenta balanço financeiro do Cruzeiro: 'Nem é o papel do jogador'

- Até amanhã (quarta-feira), nós resolveremos isso. Estamos ajustando alguns detalhes. Não terá a reunião que teria hoje (terça-feira), mas já estamos perto de solucionar -, afirmou Pedro Lourenço. 

Recentemente, em função do momento financeiro da Raposa, os jogadores do Cruzeiro entraram em greve em razão dos atrasos salariais, após o anúncio na última quinta-feira (14). A paralisação, no entanto, foi finalizada nesse domingo (17), com o retorno às atividades na Toca da Raposa e na Toca da Raposa II. 

Veja também: Presidente do Cruzeiro afirma ter acordo com potenciais investidores e comenta viagens à Europa: 'Torcida vai aplaudir'

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook