PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sem Luciano, São Paulo se apresenta após empate no Brasileirão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/09/2021 17h27

O elenco de Hernán Crespo voltou ao CT da Barra Funda já nessa quinta-feira, poucas horas após empatar sem gols contra o América-MG no Morumbi. Os titulares no jogo fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os outros atletas treinaram com bola no gramado. A atividade teve as ausência de Luciano, que também não atuou ontem. Igor Vinícius, ainda por conta do inchaço no olho, não foi a campo.

O atacante tricolor foi cortado da partida de ontem (22) por estar sentindo dores no olho. A expectativa para ele é de que se apresente amanhã, no último treino antes do duelo contra o líder Atlético-MG, e caso esteja bem, deve estar à disposição no sábado. Luciano tem sete gols e três assistências em 27 jogos na temporada, e após voltar de lesão muscular no mês passado, tenta recuperar a boa fase de quando chegou ao São Paulo.

Já Igor Vinícius trabalhou apenas internamente no CT da Barra Funda. O atleta também teve um problema no olho, ao sofrer falta dura de Willian Maranhão no último domingo, contra o Alético-GO. O olho do jogador ficou muito inchado na mesma hora, e Igor Vinícius precisou ser substituído no intervalo. O lateral deve ficar fora por duas semanas.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Crespo e seus comandados fazem o último treino antes do jogo no fim de semana nesta sexta, ás 16h30. O São Paulo encerra a sequência de três partidas em casa contra o Atlético-MG no sábado, pela 22ª rodada do Brasileirão, e tenta vencer para se aproximar de uma vaga na Libertadores. O clube está a quatro pontos atrás do Corinthians, primeiro do G-6.

Futebol