Topo

Carlos Bianchi diz que Neymar sucederá Messi e CR7 na Bola de Ouro

Para ex-técnico do Boca Juniors, brasileiro "possui um talento único, sempre está onde se menos espera no campo" - Divulgação
Para ex-técnico do Boca Juniors, brasileiro 'possui um talento único, sempre está onde se menos espera no campo' Imagem: Divulgação

Da EFE, em Paris

26/04/2018 14h18

O técnico argentino Carlos Bianchi, um dos maiores ídolos da história do Boca Juniors, afirmou, em entrevista publicada nesta quinta-feira, que Neymar será o melhor jogador do mundo no futuro, e o compatriota Lionel Messi é o maior de todos os tempos.

"Depois de Messi e Cristiano Ronaldo, (Neymar) será o próximo Bola de Ouro. Possui um talento único, sempre está onde se menos espera no campo", afirmou o ex-atacante do Paris Saint-Germain, ao jornal francês Le Parisien.

O treinador, que está sem trabalhar desde 2014, quando passou pelo Boca, exaltou o camisa 10 da Argentina, garantindo que seu status não muda, mesmo caso não conquiste título na Rússia, neste ano.

"É o melhor jogador de todos os tempo, mesmo que não consiga ganhar um Mundial", avaliou.

Bianchi ainda apontou a seleção 'albiceleste' como um das favoritas para conquistar a Copa, embora, admita que a seleção brasileira esteja em um patamar superior no momento.

"Tenho um grande respeito por Tite, e vejo sua equipe fazendo um grande percurso na Rússia", disse o argentino.