Topo

Filipe Luís treina após sentir joelho em vitória do Atlético de Madrid

Filipe Luís comemora gol marcado para o Atlético de Madri contra a Real Sociedad - AFP PHOTO / JAVIER SORIANO
Filipe Luís comemora gol marcado para o Atlético de Madri contra a Real Sociedad Imagem: AFP PHOTO / JAVIER SORIANO

Da EFE, em Madri

21/09/2017 10h27

O lateral-esquerdo Filipe Luís, que deixou o jogo do Atlético de Madrid com o Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol, por causa de dores em um dos joelhos, treinou normalmente nesta quinta-feira com o restante dos companheiros.

O defensor brasileiro deixou o gramado do estádio San Mamés aos 34 minutos do segundo tempo, na vitória 'colchonera' por 2 a 1, sendo substituído pelo francês Lucas Hernández.

Nesta quinta-feira, Filipe Luís participou normalmente da atividade voltada para titulares, na parte da manhã (hora local), se exercitando na academia do centro de treinamento do Atlético.

Os demais jogadores foram para o gramado, para sessão leve de treinos, junto com alguns atletas do time B. O único desfalque foi o goleiro espanhol Miguel Ángel Moyá, que se recupera de problemas musculares.

O Atlético de Madrid voltará a campo neste sábado, para receber o Sevilla, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. Na sequência, quarta-feira, em outro compromisso disputado no estádio Wanda Metropolitano, o rival será o Chelsea, pela Liga dos Campeões da Europa.