Saiba como assistir o UFC Atlantic City, show com cinco membros do Esquadrão Brasileiro

Quase seis anos depois, o Ultimate volta a Atlantic City, neste sábado (30), para promover uma nova edição 'Fight Night'. Com cinco membros do 'Esquadrão Brasileiro' escalados para o show, o evento terá transmissão na íntegra do 'UFC Fight Pass' - serviço de streaming da entidade - a partir das 20 horas (horário de Brasília).

No 'co-main event' da noite, Vicente Luque defende sua posição no ranking dos meio-médios (77 kg) contra Joaquin Buckley. Ainda pelo card principal do UFC Atlantic City, Bruno Blindado mede forças com o ex-campeão peso-médio (84 kg) Chris Weidman, precisando da vitória para espantar o fantasma da demissão após perder quatro de suas últimas cinco lutas.

Brasileiros no card preliminar

Já pelo card preliminar do evento deste sábado, três atletas do Esquadrão Brasileiro entrarão em ação no octógono mais famoso do mundo. Top 5 do peso-palha (52 kg), Virna Jandiroba encara a promissora lutadora mexicana Loopy Godinez. A peso-mosca (57 kg) Melissa Gatto tenta acabar com a invencibilidade da russa Victoria Dudakova. E o peso-pena (66 kg) Herbert Burns, irmão de Gilbert Durinho, retorna após lesão para enfrentar Julio Arce.

Luta Principal

A luta principal do UFC Atlantic City ficará a cargo das pesos-moscas Erin Blanchfield e Manon Fiorot, segunda e terceira colocada no ranking da categoria, respectivamente. A vencedora do confronto se aproximará ainda mais de uma possível futura disputa de cinturão, que atualmente está sob posse da mexicana Alexa Grasso.

O UFC Fight Pass transmite a edição sediada em Atlantic City, ao vivo e na íntegra, a partir das 20h, neste sábado. O card principal tem previsão de início às 23h e também será transmitido pelo serviço de streaming do Ultimate. A reportagem da Ag Fight estará atenta e vai realizar a cobertura do evento, através de relatos dos principais confrontos do show.

Deixe seu comentário

Só para assinantes