Topo

MMA


Parceiro de treino de McGregor é preso após briga de bar; veja

Conor McGregor, durante treino aberto para enfrentar Floyd Mayweather - Brandon Magnus/Zuffa LLC via Getty Images
Conor McGregor, durante treino aberto para enfrentar Floyd Mayweather Imagem: Brandon Magnus/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

21/09/2021 14h10

Ao que parece, Conor McGregor influencia seus amigos até mesmo nas polêmicas. Na última segunda-feira (20), Dillon Danis, parceiro de treino do astro irlandês, foi preso, em Nova Jersey (EUA), após se envolver em uma suposta uma briga de bar.

Em um registro que surgiu nas redes sociais, o atleta do Bellator aparece criando problemas para o segurança e o policial. Mesmo imobilizado e algemado, o amigo de McGregor resistiu à prisão, mas acabou sendo levado para fora do estabelecimento. Após o polêmico episódio, uma foto não confirmada do lutador no Departamento de Polícia de Seaside Heights também ganhou destaque.

Ainda não há mais detalhes sobre o caso, mas, ao que parece, Danis não se mostrou arrependido de suas ações. Em suas redes sociais, o atleta, em aparente resposta à prisão, postou uma citação do filme "Scarface", que, curiosamente, também foi utilizada por McGregor, quando este foi derrotado por Dustin Poirier, na trilogia válida pelo UFC 264, realizada em julho, em Las Vegas (EUA).

"Vocês precisam de pessoas como eu", escreveu o amigo e parceiro de treino de McGregor em sua conta oficial no 'Twitter'.

Dillon Danis, de 28 anos, é conhecido no MMA como uma espécie de cópia de Conor McGregor. Constantemente, o especialista em jiu-jitsu discute com os demais lutadores de forma pública, questiona a qualidade dos rivais e minimiza os feitos dos mesmos no esporte. Vale lembrar que o atleta do Bellator também se envolveu em uma confusão com Jake Paul, que quase acabou em briga. A organização ainda não se pronunciou a respeito do episódio.