Topo

MMA


Jake Paul desdenha de desafio de Belfort e provoca: 'Luta muito fácil'

Vitor Belfort olha Evander Holyfield no chão durante luta de boxe entre os dois - Chandan Khanna/AFP
Vitor Belfort olha Evander Holyfield no chão durante luta de boxe entre os dois Imagem: Chandan Khanna/AFP

Ag. Fight

Ag. Fight

14/09/2021 13h47

No último sábado (11), Anderson Silva e Vitor Belfort foram os grandes vitoriosos em evento de boxe que foi realizado na Flórida (EUA). No entanto, um outro nome, que nem estava presente no show, também teve seu destaque: Jake Paul. O astro da internet foi desafiado pelo "Fenômeno" para um duelo que poderia gerar 30 milhões de dólares (cerca de R$ 160 milhões) para o vencedor.

Atento às declarações do brasileiro, Paul fez questão de minimizar o interesse em um possível confronto diante de Belfort e o provocou. Além disso, o lutador, que já fez apresentações pela Triller, entidade que organizou o evento do último fim de semana, se mostrou descrente sobre a veracidade dessa quantia em dinheiro no combate.

"Vitor não é um nome tão grande. Ele não é tão grande quanto Tyron (Woodley). Estou tentando ficar maior com cada uma dessas lutas. Estou tentando obter mais um desafio", disse o americano em entrevista ao programa MMA Hour, emendando.

"Acho que o Vitor é uma luta muito mais fácil do que o Tyron. Ele é mais velho, está usando esteróides. Isso não me anima tanto. O dinheiro me empolgou. Se eles colocassem esse dinheiro em uma conta bancária e apresentassem provas, talvez a gente pudesse começar a conversar", completou.

A última apresentação de Jake Paul no boxe aconteceu em agosto deste ano, quando ele venceu Tyron Woodley, por decisão dividida. Com seu recente triunf, o americano manteve a invencibilidade no boxe profissional após quatro apresentações. Antes de vencer o ex-campeão do Ultimate, o youtuber havia superado o astro da internet AnEsonGib, o ex-jogador da NBA Nate Robinson e o ex-campeão do Bellator e do ONE Championship Ben Askren.