Topo

MMA


Nem Spider, nem Jon Jones: Bruce Buffer elege maior luta que já viu no UFC

Bruce Buffer é uma das figuras mais conhecidas do UFC - Alexandre Loureiro/Inovafoto
Bruce Buffer é uma das figuras mais conhecidas do UFC Imagem: Alexandre Loureiro/Inovafoto

Ag. Fight

Ag. Fight

05/07/2021 13h28

Um dos principais nomes da história do Ultimate, Bruce Buffer é o responsável por anunciar os duelos da organização por mais de 20 anos. Desta maneira, o announcer mais famoso do MMA mundial já pôde ver de perto combates históricos do UFC. E ele próprio acabou com as dúvidas dos fãs ao apontar o confronto mais incrível que ele já viu no octógono.

Em entrevista ao site "Maxim.com", a "Voz do Octógono" acabou com o suspense. Mas engana-se quem pensa que nomes como Anderson Silva, Jon Jones, Amanda Nunes ou Georges St-Pierre, apontados como os maiores nomes da história do Ultimate, ocupam este posto.

"Faço isso por quase 25 anos, então provavelmente vi todas as lutas que aconteceram no octógono, por isso vou acabar esquecendo mais do que lembrando. É muito difícil, se não impossível dizer qual foi a melhor luta. Mas bom um exemplo é a final da primeira temporada do 'The Ultimate Fighter', quando Stephan Bonnar e Forrest Griffin lutaram. Até me empolguei e falei para o público que eles tinham acabado de ver a maior luta de todos os tempos. Esse não é meu papel, mas naquele momento não pude evitar", contou.

Após duas semanas de folga, Bruce Buffer voltará a estar em ação no próximo sábado (10). O announcer está confirmado no UFC 264, que acontece em Las Vegas (EUA) e terá como luta principal o duelo entre Dustin Poirier e Conor McGregor, pelo peso-leve (70 kg).