PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Youtuber provoca Dana White e sugere comprar carro com suposta aposta

Jake Paul não perdeu a chance de provocar o desafeto Dana White - Joe Scarnici/Handout Photo via USA TODAY Sports
Jake Paul não perdeu a chance de provocar o desafeto Dana White Imagem: Joe Scarnici/Handout Photo via USA TODAY Sports

Ag. Fight

Ag. Fight

20/04/2021 07h00

Após nocautear Ben Askren em um duelo de boxe realizado no último sábado (17), Jake Paul não deixou de provocar um desafeto: Dana White, presidente do Ultimate. No entanto, o alvo diretamente no mandatário da principal organização de MMA do mundo teve uma justificativa.

Há alguns meses, o dirigente da franquia, em participação no podcast 'Hotboxin' with Mike Tyson', se mostrou descrente ao talento de Paul e sugeriu uma aposta. Dana White estaria disposto a depositar um milhão de dólares (aproximadamente R$ 5,6 milhões) na vitória de Askren. Por isso, agora foi a vez do youtuber tirar sarro do cartola.

Através de suas redes sociais, Jake Paul fez uma enquete com seus fãs com o que deveria comprar com o dinheiro da aposta de Dana White, inclusive o marcando na postagem. O americano citou um carro de luxo como possível objetivo.

"O que devo comprar com um milhão de dólares de Dana White? Estou pensando em um Porsche 918 Spyder", provocou a mais nova sensação do mundo do boxe.

Jake Paul sempre foi conhecido pelo seu trabalho no Youtube. No entanto, em 2020, o jovem de 24 obteve sucesso no boxe e ganhou repercussão pelo mundo. Em novembro do ano passado, o americano nocauteou Nate Robinson, ex-jogador da NBA, no mesmo evento que marcou o retorno de Mike Tyson aos ringues. Depois deste combate, o youtuber chegou a desafiar alguns nomes importantes do MMA e da nobre arte.

MMA