PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Cejudo admite retorno ao UFC para enfrentar vencedor de Sterling e Yan

Henry Cejudo celebra a vitória sobre Dominick Cruz no UFC 249 - Jeff Bottari/Zuffa LLC/Getty Images
Henry Cejudo celebra a vitória sobre Dominick Cruz no UFC 249 Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

08/03/2021 18h37

Quando Henry Cejudo anunciou sua aposentadoria do esporte, parte da comunidade do MMA não acreditou. Agora, parece ser questão de tempo para o ex-campeão do peso-mosca (57 kg) e do peso-galo (61kg) do UFC, de fato, retornar ao octógono.

Em entrevista ao programa 'Sports Nation', Cejudo, como de costume, não poupou seus rivais e partiu para o ataque. Os alvos da vez foram Aljamain Sterling e Petr Yan. A dupla se enfrentou no UFC 259, evento que aconteceu no último sábado (6), em Las Vegas (EUA), e o polêmico embate terminou após uma joelhada ilegal aplicada pelo russo e com o americano como campeão do peso-galo da organização.

Mesmo aposentado, Cejudo nunca se afastou do esporte e, constantemente, provocava Sterling e Yan publicamente. Como um de seus desafetos está com o cinturão que um dia já lhe pertenceu, 'Triple C' expressou o interesse em recuperar seu lugar no topo da categoria.

"Sim, eu acho que essa revanche vai acontecer. Gostaria de alinhar Yan e Sterling ao mesmo tempo. Eu gostaria de bater nos dois. Fiquem ligados. O 'Triple C' está voltando!", declarou Cejudo.

Caso retorne ao UFC, a programação de Henry Cejudo tem tudo para ser uma das mais movimentadas. Além de Aljamain Sterling e Petr Yan, no peso-galo, 'Triple C' também é alvo de TJ Dillashaw, que busca uma revanche com seu algoz. No peso-mosca, Deiveson Figueiredo, atual campeão da categoria, também desafiou o antigo número um dela.

MMA