PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Alex 'Cowboy' continua no card e enfrenta russo invicto no UFC em Las Vegas

Alex Cowboy teve sua luta contra Mickey Gall cancelada pelo UFC - Divulgação
Alex Cowboy teve sua luta contra Mickey Gall cancelada pelo UFC Imagem: Divulgação

Ag. Fight

Ag. Fight

23/02/2021 17h26

O mistério em relação ao próximo adversário de Alex 'Cowboy' foi solucionado. No UFC Vegas 20, evento que acontece no próximo sábado (27), em Las Vegas (EUA), o brasileiro vai encarar o estreante Ramazan Kuramagomedov, invicto no MMA, pelos meio-médios (77 kg). A informação foi revelada pelo 'MMA Junkie' e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização.

Originalmente, o adversário de Alex 'Cowboy' seria Randy Brown, porém o jamaicano se retirou da luta por razões desconhecidas. Sendo assim, o brasileiro permaneceu no card e a companhia escalou Ramazan Kuramagomedov como seu novo oponente.

Natural de Três Rios, no Rio de Janeiro, Alex foi derrotado por Shavkat Rakhmonov em sua última aparição no octógono, em outubro de 2020, e, consequentemente, encerrou a sequência de duas vitórias. Seus triunfos de maior destaque no esporte foram diante de Carlos Condit, Tim Means, Will Brooks, entre outros.

Ramazan Kuramagomedov é mais uma promessa russa que chega ao UFC. O atleta iniciou sua trajetória no esporte em 2014, disputou oito lutas em sua carreira e venceu todas, sendo quatro delas por finalização.

MMA