PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Nutricionista aponta McGregor em melhor forma física da carreira

Conor McGregor vai enfrentar Dustin Poirier na luta principal do UFC 257 - Steve Marcus/Getty Images
Conor McGregor vai enfrentar Dustin Poirier na luta principal do UFC 257 Imagem: Steve Marcus/Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

10/01/2021 09h00

Após praticamente um ano, Conor McGregor vai pisar novamente no octógono mais famoso do mundo. No próximo dia 23 de janeiro, o irlandês encara Dustin Poirier na luta principal do UFC 257, que acontece na 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi (EAU). E no que depender da equipe do europeu, ele estará pronto para retornar em grande estilo.

Em entrevista à ESPN americana, Tristin Kennedy, nutricionista de McGregor fez coro aos treinadores do irlandês que destacaram sua forma física para essa próxima luta. De acordo com a profissional, o irlandês nunca esteve tão bem preparado para um combate como antes em toda a sua trajetória no MMA. O próprio lutador deu indícios dessa situação, quando recentemente prometeu uma grande performance no evento.

"Muita gente já comentou que essa é a melhor forma em que ele já esteve (na carreira), são as pessoas mais próximas a ele em todos os camps. Owen Roddy (seu técnico de trocação) e John Kavanagh (head coach) falaram isso recentemente. Só posso concordar totalmente com eles. Pelo que vi e que sei, o homem está fenomenal e pronto para encarar essa luta e se apresentar muito bem", explicou a nutricionista do lutador.

Conor McGregor não se apresenta pela organização desde janeiro de 2020, quando venceu, em apenas 40 segundos, Donald Cerrone, no duelo principal do UFC 246. Em seu histórico no Ultimate, o irlandês conquistou o cinturão peso-pena (66 kg) da franquia ao nocautear José Aldo com 13 segundos de luta, em 2015. No ano seguinte, faturou outro cinturão, no peso-leve, em novo nocaute, dessa vez sobre Eddie Alvarez.

MMA