PUBLICIDADE
Topo

MMA


Klidson Abreu é atropelado no 1º round e se complica no UFC

Jamahal Hill acerta Klidson Abreu, do Brasil, no UFC - Getty Images
Jamahal Hill acerta Klidson Abreu, do Brasil, no UFC Imagem: Getty Images

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

30/05/2020 20h52

Primeiro brasileiro a entrar em ação no card deste sábado (30), Klidson Abreu tinha a missão de dar novo ânimo à sua carreira no UFC. Então com duas derrotas em três apresentações, o atleta da America Top Team encarou o invicto Jamahal Hill e não viu a cor da bola.

Sofrendo com a vantagem do rival em envergadura, Klidson sofreu um knockdown no primeiro minuto e, mesmo depois de se recuperar, não encontrou a distância correta de atacar. Vantagem para Hill, que ainda encaixou uma joelhada de encontro na barriga que fez o brasileiro desabar.

Na sequência, o americano completou a fatura com uma sequência de três socos no chão, garantindo assim sua oitava vitória em oito apresentações no MMA profissional. Vale ficar de olho neste atleta que, diga-se de passagem, conquistou seu contrato ao fazer os olhos do patrão Dana White brilharem com sua apresentação no Contender Series, em 2019.

Com a nova derrota, Klidson, agora com três tropeços no maior evento de lutas no mundo, corre sério risco de ser cortado do plantel de atletas do UFC.

Cartão de visita

Depois de estrear com derrota no UFC para Raoni Barcelos, Chris Gutiérrez voltou a encontrar a boa fase em sua carreira, que foi selada neste sábado, quando ele anotou sua terceira vitória seguida no show. Desta vez, diante de Vince Morales, o americano finalmente anotou seu primeiro nocaute no evento.

Excelente trocador, o atleta de 29 anos aplicou dezenas de chutes nas pernas do rival, que chegou a cair em algumas ocasiões tamanho o dano em seus membros inferiores. No final do segundo assalto, porém, Morales desabou e, quase sem conseguir andar, foi salvo pelo árbitro, que interrompeu o confronto.

Confira os resultados do UFC Las Vegas:

Jamahal Hill nocauteou Klidson Abreu no 1º round;
Brandon Royval finalizou Tim Elliott no 2º round;
Casey Kenney finalizou Louis Smolka no 1º round;
Chris Gutiérrez nocauteou Vince Morales no 2º round.

MMA