Topo

MMA


'Jacaré' revela que toda família contraiu covid-19: 'Estamos bem'

Brasileiro Ronaldo Jacaré na pesagem oficial do UFC 249, usando luvas e máscara - Mike Roach/Zuffa LLC
Brasileiro Ronaldo Jacaré na pesagem oficial do UFC 249, usando luvas e máscara Imagem: Mike Roach/Zuffa LLC

Ag. Fight

Ag. Fight

20/05/2020 12h14

Retirado de última hora do card do UFC 249, realizado no dia 9 de maio, por ter testado positivo para covid-19, Ronaldo 'Jacaré' parece se recuperar bem da doença. Em publicação feita na sua página oficial no 'Instagram', o peso-médio (84 kg) do UFC revelou que toda sua família contraiu o novo coronavírus, mas apenas a mulher do lutador apresentou sintomas.

Em quarentena, 'Jacaré' contou que tem aproveitado o momento em família, e afirmou que em breve estará de volta aos octógonos. Ao lado de seus filhos no vídeo publicado, o lutador explicou ainda que seus treinadores, que também testaram positivo para covid-19 antes do UFC 249, permanecem com ele em isolamento em sua casa.

"A recuperação está 100. Estamos aproveitando o momento em família! Todos em casa foram assintomáticos, somente minha esposa apresentou sintomas. Em breve, toda a equipe estará de volta para dar o show tão esperado por todos vocês, dentro do octógono. Fiquem com Deus e forte abraço a todos amigos (as)", escreveu 'Jacaré' na legenda da publicação.

Após ter se testado nos meio-pesados (93 kg) em combate diante de Jan Blachowicz, onde foi derrotado na decisão dividida dos juízes, Ronaldo 'Jacaré' faria seu retorno ao peso-médio contra Uriah Hall, no dia 9 de maio. O capixaba chegou a participar da pesagem oficial do UFC 249, na sexta-feira (8), mas pouco tempo depois foi afastado do card após o resultado de seu teste dar positivo para covid-19.