PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Dana White revela interesse de McGregor no cinturão de lutador "mais durão"

Conor McGregor - Kirill KUDRYAVTSEV / AFP
Conor McGregor Imagem: Kirill KUDRYAVTSEV / AFP

Ag. Fight

16/01/2020 16h03

Quando criado, o cinturão 'BMF' (lutador mais durão) foi idealizado para ser colocado em disputa em apenas um confronto específico: Nate Diaz vs Jorge Masvidal.

No entanto, o título de atleta mais 'casca-grossa' do Ultimate pode ser novamente posto em jogo, uma vez que Conor McGregor, um dos maiores astros do UFC, demonstrou interesse no posto. E quem revelou isso foi Dana White, presidente da companhia.

Em entrevista ao site TMZ Sports, destacou que disputar o cinturão 'BMF' é de interesse de McGregor. No entanto, o mandatário do UFC ressaltou que, antes de pensar em um eventual duelo contra Jorge Masvidal, o irlandês tem de focar em seu próximo combate, diante de Donald Cerrone.

"Bem, o Conor falou e demonstrou interesse em pegar uma 'provinha' daquele cinturão, ele está querendo uma chance por esse cinturão também, então temos que ver o que vai acontecer nesse final de semana. Não façamos o que todos estão fazendo, subestimar e desrespeitar o 'Cowboy' Cerrone, porque é o errado a se fazer", afirmou Dana.

O confronto entre Conor e Cerrone servirá como 'main event' do UFC 246, com sede em Las Vegas (EUA), neste sábado (18). No mesmo evento, dois brasileiros entram em ação: Claudia Gadelha encara Alexa Grasso nos pesos-palhas (52 kg) e Diego Ferreira mede forças com Anthony Pettis, na divisão dos pesos-leves (70 kg).

MMA