PUBLICIDADE
Topo

MMA


Dana revela negociação para Adesanya x Romero, mas não descarta Borrachinha

Paulo Borrachinha comemora após vencer luta contra Oluwale Bamgbose no UFC - Buda Mendes/Zuffa LLC/Getty Images
Paulo Borrachinha comemora após vencer luta contra Oluwale Bamgbose no UFC Imagem: Buda Mendes/Zuffa LLC/Getty Images

Ag. Fight

16/01/2020 12h36

Apesar de Israel Adesanya afirmar que vai encarar Yoel Romero, no UFC 248, pelo cinturão peso-médio (84 kg) o presidente da organização Dana White tratou de deixar claro como estão as negociações para esse possível luta. De acordo com o mandatário, a ideia realmente é casar esse confronto, mas não descartou Paulo 'Borrachinha'.

Em entrevista ao site 'MMA Junkie', o dirigente admitiu uma surpresa ao ver vídeos de 'Borrachinha' já trabalhando seu retorno, fazendo movimentos de combate. Vale ressaltar que o brasileiro passou por uma operação no bíceps, em outubro de 2019. É exatamente por conta dessa recuperação pós-cirurgia que Dana ainda vê com desconfiança a possibilidade do brasileiro já estar apto para lutar no dia 7 de março, data programada para o evento.

"Essa é a luta que estamos tentando fazer. Seriam esses dois e Weili Zhang vs Joanna Jedrzejczyk. A única pergunta é: eu não sei se você já viu nas mídias sociais, mas se você olhar para (Paulo) Costa, ele parece que está pronto para voltar novamente, e está se esforçando para dizer: 'Eu poderia enfrentar essa luta'", disse, antes de completar.

"Se você o olhar nas redes sociais, ele está ótimo e tudo mais, mas queremos ouvir isso de um médico. Queremos que um médico nos diga que esse cara vai ficar bem em lutar mais cedo. Por que apressar?", finalizou.

Israel Adesanya não luta desde outubro de 2019, quando derrotou Robert Whittaker e unificou os cinturões dos médios. Já Yoel Romero foi superado por Paulo 'Borrachinha', em agosto.

MMA