Antônio 'Pezão' solta o verbo contra o UFC: "Máfia de cartas marcadas"

O UFC 229 continua causando confusões, até mesmo das maneiras mais improváveis possíveis. Logo após o triunfo de Khabib Nurmagomedov sobre Conor McGregor, o brasileiro ex-UFC Antonio 'Pezão' usou suas redes sociais para parabenizar o campeão russo e alfinetar o "fanfarrão irlandês".
Dentre os comentários dos fãs de apoio ou desaprovação com relação ao post, um se destacou. Um torcedor ironizou o fato do brasileiro não figurar mais como atleta da organização e disparou: "Quem é Pezão no UFC? ". Incomodado, Antonio respondeu diretamente a mensagem com críticas pesadas a maior organização de MMA do mundo.
"Ninguém. Saí já tem uns bons meses para poder realmente ganhar dinheiro e sair de uma máfia de cartas marcadas. Abraço irmão e fica com Deus", respondeu o brasileiro, com palavras de protesto ao UFC.
Pezão deixou o UFC em 2016 após acumular três derrotas consecutivas. Desde sua saída do Ultimate, sua fase não melhorou: foram dois combates e dois reveses. Nessas ocasiões o brasileiro lutou em duas organizações diferentes e deve lutar em uma terceira em breve. Antonio tem contrato assinado com a empresa chinesa Rebel FC e enfrentará Wenbo Liu, em data ainda não divulgada.
Ao longo de sua carreira no MMA, o peso-pesado, que não vence há mais de três anos, soma 19 triunfos, 12 derrotas e um empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.