PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Nick Diaz desdenha de McGregor, Khabib e Woodley: "Bato em todos"

Nick Diaz segue com o velho estilo provocador - Steve Marcus/Getty Images/AFP
Nick Diaz segue com o velho estilo provocador Imagem: Steve Marcus/Getty Images/AFP

Ag. Fight

27/09/2018 15h32

Ao que tudo indica, Nick Diaz nunca vai mudar. Mesmo sem vencer uma luta profissional desde 2011 e depois de duas suspensões - uma por doping e outra por não informar seu paradeiro à USADA (agência antidoping americana) -, o peso-meio-médio (77 kg) afirmou que venceria alguns dos principais lutadores da atualidade. Em entrevista ao site TMZ, o atleta deixou no ar seu possível retorno ao MMA.

De acordo com Diaz, independentemente de suas vontades, não existe adversário à sua altura no momento. "De qualquer forma, não havia ninguém para lutar. Não há ninguém lá fora. Todo mundo lá fora não é m**** nenhuma", declarou, no estilo provocativo de sempre. "Eu vou bater em todos esses caras. Em todos esses filhos da p***", disse.

Questionado sobre o campeão dos meio-médios, Tyron Woodley, o mais velho dos irmãos Diaz deu uma alfinetada, mas também, de certa forma, defendeu o lutador. "Eu daria uma surra nele também. Ele é muito entediante. (...) Eu nem sei por que ele enfrenta estes caras. Não pagam a ele dinheiro suficiente", afirmou.

No assunto dinheiro, a reportagem da publicação questionou Nick sobre um eventual confronto contra o vencedor de Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor. "Eu venceria os dois. Eles não são tão bons", falou.

MMA