Till se diz "envergonhado" por não bater peso e pede chance a Thompson
Depois da decisão controversa com a qual venceu Stephen Thompson no UFC Liverpool, neste domingo (27), Darren Till surpreendeu. Na entrevista coletiva após o evento, o inglês afirmou que seu adversário merece mais do que ele uma oportunidade de disputar o cinturão linear. Till afirmou estar "envergonhado" por não ter conseguido bater o peso da categoria meio-médio (77 kg).
Além de mencionar Rafael dos Anjos ou Colby Covington, que disputam o título interino da divisão no UFC 225, dia 9 de junho, o britânico citou também o nome de Kamaru Usman como alguém merecedor da chance. O nigeriano venceu Demian Maia no UFC Chile, no último dia 19.
"Eu não bati o peso, então não acho que eu mereça um title shot. Acho que Stephen merece. Seja quem vença o título interino, talvez Stephen ou Usman. Eles merecem mais. Eu ainda quero ganhar de todos na categoria. Quero voltar e deixar essa coisa do peso para trás", declarou.
"Sinto como se minha vitória pudesse ser um pouco maior agora, se eu tivesse batido o peso. Vou tirar um tempo off. Independente de vitória ou derrota, vou tirar um tempo, porque estou envergonhado. Sou profissional, sou um cara grande para a divisão, e tenho que ter mais controle. Já bati o peso antes", acrescentou.
Till afirmou também que gostaria de voltar a Liverpool em um evento que poderia ser realizado no estádio Anfield, onde joga o clube de futebol Liverpool FC. No entanto, o presidente do UFC, Dana White, disse na coletiva que o inglês deve lutar em Las Vegas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.