Topo

MMA


Lutadora do UFC confirma que usou pausa na carreira por silicone nos seios

VanZant fez uma cirurgia para colocar silicone nos seios - reprodução/Instagram
VanZant fez uma cirurgia para colocar silicone nos seios Imagem: reprodução/Instagram

24/05/2018 08h00

Paige VanZant é um fenômeno de popularidade nos EUA. Aos 24 anos, a americana, que coleciona sete vitórias e quatro derrotas como lutadora profissional de MMA, já participou de reality show e de variados programas de TV nos EUA. Mas tamanha aceitação do grande público também gera interesse na sua vida particular. E até demais.

Prova disso foi que as suas mais recentes publicações em redes sociais foram tomadas por comentários dos fãs que, curiosos, não deixaram de notar uma mudança em seu visual. Nas últimas semanas, aproveitando a pausa forçada na carreira após uma lesão em sua última luta, VanZant fez uma cirurgia para colocar silicone nos seios.

"Sim, eu fiz uma cirurgia nos seios. Eu sou uma garota e sem quis ter meus próprios seios. Eles nunca apareceram, então eu comprei eles", narrou ao site 'TMZ Sports'.

A lesão no braço aconteceu em janeiro, quando VanZant foi superada por Jessica-Rose Clark. Desde então, a atleta peso-mosca (57 kg) do UFC apareceu durante uma série de treinamentos com soldados americanos, quando inclusive chegou a desmaiar um deles.