Tecia Torres reprova postura de Joanna Jedrzejczyk: "Não foi humilde"
Derrotada duas vezes consecutivas por Rose Namajunas nos últimos meses de novembro e abril, Joanna Jedrzejczyk perdeu a invencibilidade na carreira e o cinturão peso-palha (52 kg) do UFC. No entanto, apesar do momento ruim, a ex-campeã continua a se intitular como a melhor lutadora da divisão. E essa postura um pouco 'confiante demais' não teve a aprovação de uma lutadora top 5 da categoria, próxima adversária da polonesa no octógono.
Durante uma conversa com o site 'MMA Fighting', Tecia Torres, 5ª colocada no rankings dos palhas, reprovou a atitude de Joanna com relação à nova campeã. Na opinião da americana, faltou "humildade" à polonesa, que menosprezou a rival após perder duas lutas consecutivas para ela.
"Eu acho que ao dizer que as meninas tem que continuar se curvando para ela... Ela não foi tão humilde quanto eu acho que ela deveria, especialmente depois de perder duas vezes para a mesma pessoa. Acho que ela deveria dar mais reconhecimento a Rose porque ela merece estar ali. Ela tem sido uma grande campeã", declarou.
Apesar das derrotas, Joanna segue na 1ª posição no ranking da divisão. As atletas estão escaladas para se enfrentarem no UFC on FOX 30, evento marcado para o próximo dia 28 de julho em Calgary (Canadá).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.