Ronda Rousey vence "novas inimigas" em mais uma aparição no telecatch; veja
Desde que anunciou sua migração para a WWE, Ronda Rousey faz aparições na maior liga de telecatch do mundo que dão o que falar. A ex-campeã dos galos (61 kg) do UFC criou uma rixa com os dirigentes da organização, 'Triple H' e Stephanie McMahon - que serão os adversários da americana em sua estreia, em abril - e não ficou por aí no que se trata de inimizades.
Na aparição mais recente que fez, Rousey recebia conselhos do seu parceiro Kurt Angle sobre os cuidados que deve ter com o casal que enfrentará no próximo dia 8 de abril, no 'WrestleMania' - maior evento da liga. O medalhista olímpico advertia que a ex-campeã do UFC precisará ter atenção com o "jogo sujo" da dupla adversária.
Nesse momento, três atletas da WWE interrompem a conversa da dupla e oferecem uma parceria para 'Rowdy'. Cara a cara com a ex-atleta do UFC, 'Paige' garante que a vida de Ronda será "mais fácil com elas ao seu lado" e disponibiliza o apoio do grupo em caso de Ronda "precisar de apoio". Com Angle ao seu lado, a americana dispensa a proposta das estrelas da liga: "Realmente agradeço, mas tenho um medalhista olímpico me dando cobertura".
Depois de recusar ser o quarto membro do grupo 'Absolution', Paige deixa que Mandy Rose e Sonya Deville assumam o ringue. Mas a americana mostrou o porquê de ser uma das maiores contratações da WWE e derrotou as "novas inimigas" sem dificuldades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.