"Rampage" Jackson revela corte "radical" em dieta para Bellator 192

Prestes a voltar ao cage, 'Rampage' Jackson se prepara para enfrentar Chael Sonnen no Bellator 192 - evento que acontecerá neste sábado (20), em Inglewood (EUA). Esse confronto valerá pela primeira fase do Grand Prix da organização, que ao final irá coroar o novo campeão dos pesos-pesados. Focado no prêmio, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC fez uma mudança drástica em sua dieta.
Durante conversa com os jornalistas nessa quarta-feira (17), o americano revelou que precisou abrir mão de um hábito que mantém desde a infância: comer ketchup em todas as suas refeições. Rampage explicou que o fato de ter cortado o condimento da sua rotina é uma prova do quanto está focado para vencer Sonnen no seu próximo compromisso com o Bellator e passar para a segunda fase da competição.
"A primeira coisa que eu aprimorei foi cortar o ketchup. Vocês estão rindo, mas ketchup provavelmente tem sido o meu pior inimigo. Eu afogo todas as minhas comidas em ketchup, em toda refeição que eu faço. E finalmente cortei. Sei que sou disciplinado e que estou motivado para vencer. Porque abri mão do ketchup. É algo que amo desde criança. Ketchup fica ótimo em bifes. Batata frita. Bife e batata frita com ketchup. Não me faça começar", surpreendeu o ex-campeão do UFC em conversa com o site 'MMA Fighting'.
Apesar do seu adversário ser um especialista em wrestling, Rampage está seguro com as suas defesas. O ex-UFC prometeu que dará 10 mil dólares (cerca de R$ 33 mil reais) para cada queda que Sonnen for bem-sucedido. Entretanto, o americano quer que o confronto se torne interessante e pediu para que o seu oponente coloque alguma aposta na mesa.
"Vou ferir os sentimentos de Chael. Antes de tudo, lancei uma aposta lá e o que ele fez por mim? Ele deveria me pagar, pelo menos me dar 5 mil dólares (cerca de R$ 16 mil) por cada queda que eu defender. Ele não disse nada. Precisa checar com a esposa", provocou Jackson.
Com 19 anos de carreira, Rampage acumula 12 derrotas em seu cartel e 37 vitórias, sendo que 16 são por nocaute. O americano foi atleta do UFC entre 2007 e 2013 e chegou a conquistar o cinturão dos meio-pesados da organização, ao nocautear Chuck Liddell.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.