Ngannou responde Miocic e nega receber atenção especial do UFC

Escalado para enfrentar Stipe Miocic em duelo valendo o cinturão dos pesos-pesados no UFC 220, evento que será realizado no próximo sábado (20) em Boston (EUA), Francis Ngannou aparentemente não gostou nem um pouco das suposições do rival. Na última semana, o americano sugeriu que o camaronês ganhou uma publicidade maior e garantiu que a companhia tem se esforçado para tornar o atleta o seu novo xodó. Agora, foi a vez do 'O Predador' responder às declarações do campeão.
Durante uma conversa com o site 'TMZ', Ngannou não pensou duas vezes ao criticar as suposições de Miocic. De acordo com o camaronês, nenhum tipo de publicidade pode influenciar no resultado do combate uma vez que as portas do cage se fecharem.
"Isso é palhaçada. O UFC não vai lutar por ele. O UFC não vai entrar no octógono comigo. No dia da luta estaremos apenas eu e ele no octógono e então veremos a verdade. Não ligo para quem o UFC está promovendo. Eu me preocupo com o meu bem estar e com o meu plano de jogo porque é isso que vai me ajudar no octógono", declarou.
Miocic conquistou o cinturão dos pesados em cima de Fabrício Werdum em maio de 2016 e já defendeu o título por duas vezes desde então. Por sua vez, Ngannou está invicto desde que foi contratado pelo UFC e venceu todas as seis lutas que disputou na companhia sem a necessidade da papeleta dos juízes laterais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.