Namajunas deixa homens para trás e é eleita melhor lutadora do ano de 2017

Como de costume, o canal ESPN dos EUA elegeu os melhores do ano no mundo do MMA, e quando o assunto foi o melhor lutador, não teve para ninguém. Deixando os homens para trás, Rose Namajunas garantiu o posto graças aos dois triunfos colecionados na temporada.
Depois de finalizar Michelle Waterson em abril, a americana garantiu o posto de campeã peso-palha (52 kg) ao nocautear a até então invicta Joanna J?drzejczyk no primeiro assalto do evento realizado em Nova York (EUA). O feito, obviamente, marcou a temporada de 2017.
Em curioso relato ao canal após receber a indicação, Rose revelou que minutos antes de sua luta um contratempo quase atrapalhou sua concentração. Afinal, logo que terminou de colocar as bandagens e luvas e se preparava para aquecer, a atleta foi informada pela Comissão Atlética que teria que refazer a proteção de suas mãos.
"Os comissários disseram: 'Oh,nós não fazemos dessa forma'. Eu estava tipo: 'Poxa, a gente já não tem muito tempo ", disse.
No entanto, o duelo foi mais rápido e contundente do que o esperado e a americana de 25 anos fez por merecer a posição de destaque que ocupa no UFC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.