Dana White diz que UFC não esperará por McGregor: "Seguiremos adiante"

Ao que parece, o Ultimate não esperará muito mais tempo por Conor McGregor. Desde que conquistou o cinturão peso-leve (70 kg) em novembro de 2016, o irlandês não pisou mais no octógono e segue com seu futuro no esporte indefinido. E, de acordo com o presidente do UFC, Dana White, se o 'The Notorious' não definir logo os seus planos a companhia simplesmente seguirá adiante sem o atleta.
Durante uma entrevista no programa 'Undisputed' do canal 'FOX Sports 1', Dana deixou claro que a companhia não continuará esperando por McGregor. Segundo o dirigente, caso o irlandês não siga no esporte essa não seria a primeira vez que a organização perderia um atleta de peso.
"Eu sempre digo, 'Se o Conor McGregor lutar esse ano, será incrível. Se o Conor McGregor não lutar, o UFC seguirá adiante'. Eu escuto isso desde 2003. 'O que você vai fazer quando o Chuck Liddell for embora? O que você vai fazer quando o Georges St-Pierre for embora? Você estará em apuros quando o Anderson Silva for embora'. E a lista continua. Ronda Rousey ", declarou, antes de apontar que a companhia teve um dos melhores retrospectos nos últimos meses.
"O ano passado foi o melhor na história da companhia. Então nós vamos seguir encontrando novos talentos e promovendo as melhores lutas do mundo. Isso é o que vamos seguir fazendo", afirmou.
Apesar de não subir no octógono há mais de um ano, McGregor fez sua estreia no boxe em agosto passado. O irlandês encarou ninguém menos que Floyd Mayweather Jr. e foi nocauteado no décimo round do combate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.