Cris 'Cyborg' garante que aceitou luta contra Megan Anderson para o UFC 221

Embora o UFC não tenha se manifestado sobre possíveis datas ou rivais para Cris 'Cyborg' após sua contundente vitória Holly Holm, a própria campeã peso-pena (66 kg) se adiantou e garantiu que já existem conversas para que ela enfrente Megan Anderson, dona do cinturão da mesma categoria no Invicta FC.
De acordo com a brasileira, ela recebeu uma ligação com a proposta para que o duelo fosse realizado em fevereiro, no UFC 221, na Austrália. E mesmo sendo casa da rival, Cyborg garantiu que aceitou a opção e que tudo caminha para que a disputa saia do papel finalmente.
"Recebi uma ligação perguntando se eu lutaria com a Megan Anderson no país dela, e eu disse que sim!", afirmou, se referindo ao show programado para a cidade de Perth, na Austrália.
Vale lembrar que o duelo chegou a ser marcado pelo UFC para julho. No entanto, a lutadora australiana teve problemas para conseguir o visto para entrar nos EUA e acabou cedendo lugar para Tonya Evinger, que enfrentou Cyborg pelo cinturão dos penas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.