Missão cumprida! Jeremy Stephens sobe ao altar depois de vencer no UFC 215
Jeremy Stephens adiou seu casamento para lutar contra Gilbert Melendez pela divisão peso-pena (66 kg), no UFC 215, no último dia 9 de setembro, e não decepcionou. 'Lil Heathen' venceu o confronto por decisão unânime dos juízes laterais e ganhou o prêmio de luta da noite no evento, enchendo a noiva de orgulho. No entanto, esse capítulo só foi encerrado nesse domingo (24), quando o lutador finalmente subiu ao altar para firmar sua união com a agora esposa Cindy Lopez.
Passados alguns dias, os fãs do atleta puderam acompanhar algumas imagens da cerimônia que foram divulgadas em redes sociais tantos pelos padrinhos como por alguns convidados dos noivos, que não esconderam a felicidade com a realização do casamento.
Com a vitória, Stephens conseguiu sua primeira vitória em três confrontos e passou a ocupar o oitavo lugar no ranking do UFC. Em entrevista ao site 'MMA Junkie' depois da luta, o atleta elogiou a esposa e ressaltou que "ela é linda e tem um coração incrível, ela entende que isso é o que eu faço e o que eu amo".
Essa foi a 13ª vitória de Stephens no UFC. Além de Melendez, o atleta derrotou Rony 'Jason', Rafael dos Anjos, Renan 'Barão', Dennis Bermudez, entre outros. Pela quarta vez em sua carreira, o americano recebeu o prêmio de luta da noite no show.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.