PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

De La Hoya minimiza round vencido por McGregor: "Mayweather deixou"

Ag. Fight

30/08/2017 06h00

 

Apesar de ter sido nocauteado no décimo round por Floyd Mayweather Jr, no último sábado (26), Conor McGregor surpreendeu muita gente com sua atuação nos primeiros rounds da luta. Contudo, para um boxeador medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona, tudo que o irlandês fez no ringue foi por relaxamento de "Money".

Durante uma entrevista ao programa "The MMA Hour" na última segunda-feira (28), Oscar De La Hoya apontou que Mayweather deixou McGregor mostrar seu jogo nos primeiros assaltos antes de impor sua superioridade técnica e física no ringue montado no ginásio T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

"O Mayweather deixou. Os primeiros quatro ou cinco rounds ele deixou ele fazer aquilo. Os golpes estão vindos de ângulos diferentes. Foi um pouco estranho de assistir, na verdade", opinou.

Mesmo com as críticas ao irlandês, De La Hoya fez questão de exaltar McGregor pela sua primeira apresentação no boxe profissional. Mas, o ex-boxeador também deixou claro que a nobre arte e o MMA são duas modalidades esportivas bastante distintas.

"Eu respeito qualquer lutador que sobe no ringue, esse é o principal. Eu respeito bastante o McGregor pelo fato dele apenas ter tentado. Eu respeito o UFC, respeito qualquer atleta do UFC que está no octógono. Respeito lutadores que arriscam suas vidas. O que estou querendo dizer é que são dois esportes diferentes e eu nunca quero ver nada assim novamente", declarou.

Com a vitória em cima de McGregor, Mayweather alcançou a 50ª vitória em sua invicta carreira e ultrapassou o recorde do falecido lutador Rocky Marciano.

MMA