PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Nate Diaz e Brendan Schaub discutem após May x Mac; veja

Nate Diaz lutando contra Conor McGregor no UFC 202 -  Steve Marcus/Getty Images
Nate Diaz lutando contra Conor McGregor no UFC 202 Imagem: Steve Marcus/Getty Images

Ag. Fight

29/08/2017 10h21

Um encontro entre duas personalidades que fizeram/fazem história no UFC quase acaba em confusão nos bastidores da luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor. Foi logo após o duelo que Nate Diaz e Brendan Schaub se encontraram e passaram a discutir sobre o resultado do confronto até chegarem a trocar ofensas.

O vídeo que corre na internet (veja abaixo ou clique aqui) começa mostrando os dois apenas discordando do julgamento do duelo. Enquanto Nate Diaz afirma que Mayweather estaria segurando seu jogo nos primeiros rounds, Schaub retruca afirmando ter certeza que McGregor venceu pelo menos os quatro primeiros assaltos.

Diaz chega a dizer que o ex-atleta de MMA tem pouco conhecimento sobre boxe, e então Schaub responde com algo inaudível. É o suficiente para o peso-leve (70 kg) americano xingar seu ex-companheiro de UFC e mostrar os dedos do meio enquanto o agora comentarista deixa o local.

Vale lembrar que Nate Diaz alimenta uma rivalidade de longa data com Conor McGregor. Os dois se enfrentaram duas vezes no UFC com uma vitória para cada lado.

MMA