Topo

MMA


Ronda marca casamento para mesmo dia da luta entre Mayweather e McGregor

Getty Images
Imagem: Getty Images

Ag. Fight

25/08/2017 18h03

 

Longe dos holofotes da mídia desde sua derrota por nocaute para Amanda Nunes em dezembro do ano passado, Ronda Rousey parece ter um motivo importante para se manter em silêncio. Quem garante é Dana White, que revelou que a judoca se casará neste sábado (26).

Em conversa com o programa de rádio 'The Rich Eisen Show', Dana, presidente do UFC, afirmou que a ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC revelou que irá subir ao altar no mesmo dia da luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, que será realizada na cidade de Las Vegas(EUA).

"Longe pod todos esses dias. Ela me disse: 'Vou me casar. Você vai vir no casamento?'. Eu disse claro: 'O casamento é amanhã'", narrou com ironia por saber que não poderia deixar de comparecer ao duelo mais aguardado do ano no mundo do boxe.

Com o casamento marcado com o peso-pesado do UFC Travis Browne, Ronda reforça ainda mais os rumores de que não voltará a competir em alto nível. Por sinal, o próprio cartola já havia afirmado que ela estava decidida a se aposentar de vez.