Cormier ironiza doping de Jon Jones: "Meu pênis funciona"
Atual campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Daniel Cormier parece obcecado em derrotar Jon Jones, único rival a vencê-lo no octógono, tanto que não perde uma oportunidade de criticar o rival com quem medirá forças no próximo sábado (29). E desta vez ele ironizou até mesmo o flagra no doping de ‘Bones’.
Em vídeo divulgado pelo canal do UFC no primeiro episódio da série Embedded, que retrata os dias dos lutadores antes de suas lutas, Comier aparece na academia ao lado de seus parceiros de treino e enquanto relaxa sua musculatura ironiza as provocações do rival quanto ao seu corpo barrigudo.
“O Jon Jones vive falando do meu corpo. Mas se ele fosse querer falar de alguém, deveria falar de alguém como ele. ele deveria ser como Jake. Grande, grande peitoral e grandes pernas. . Posso ser gordo, posso não ter um abdômen trincado, mas meu pênis funciona. Meu pênis funciona”, ironizou o veterano.
A provocação é uma mensagem direta ao caso de doping de Jon Jones. Retirado do card do UFC 200, em julho de 2016, Jones alegou que o resultado positivo foi causado pelo uso de um estimulante sexual às vésperas da luta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.