Angela Magana promete processar Cyborg; vídeo mostra briga
Em recente post, Magana afirmou que a decisão de chamar os policiais foi do próprio UFC e que, apoiada pelo staff do evento, prestou queixa contra a rival que a teria acertado com um soco no rosto no hotel em que se encontravam.
“Vamos ser honestos, eu não chamei os policiais, o UFC o fez. Mas eu decidi prestar queixa depois de falar com eles. Tenho meus dentes”, afirmou acompanhada de uma foto sorrindo, talvez para afastar o boato de que ele teria quebrado um dos dentes durante a confusão.
A rivalidade entre as lutadoras começou meses atrás quando a americana passou a criticar Cyborg seguidamente com postagens em redes sociais. Algumas delas a acusando de usar esteroides e outras ironizando a aparência da brasileira. Provocações estas que não saíram barato.
“Fui vítima de raiva hoje. Espero que tenha funcionado para você. Advogados estão felizes me procurando por todos os lados agora”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.