Daniel Cormier detona Jon Jones: "Trapaceou por toda a sua vida"
Para confirmar seu ponto de vista, o campeão meio-pesado trouxe à tona os problemas enfrentados por Jones nos últimos anos. Entre as situações levantadas por Cormier está o fato de que seu adversário testou positivo para a substância cocaína no exame antidoping realizado pouco depois da primeira luta entre eles.
"Se você está disposto a fazer isso direito antes de uma luta, e isso é algo que pode ser prejudicial para você ir para a frente, por que você não faria algo que poderia ajudá-lo?", afirmou em entrevista ao programa de rádio "The Luke Thomas Show".
"Essa é a minha filosofia. Eu poderia estar errado. Eu acredito que esse cara trapaceou toda a sua vida. Por que não? Se ele estivesse fazendo essas coisas sozinho, por ele mesmo e não afetasse as pessoas, eu provavelmente não diria nada. Mas suas bagunças e confusões também influenciaram muito a minha carreira e a forma como sou percebido", analisou.
Além de levantar a hipótese de que Jon Jones passou toda sua carreira sob o uso de substâncias ilícitas do ponto de vista das regras do MMA, o campeão também não deixou de dar sua opinião ainda maior sobre o uso de drogas. Ao contrário dos que tratam o problema de dependência química como uma situação gravíssima de saúde, DC garantiu que a mazela é apenas uma questão de escolha.
"Um cara disse isso para mim: 'Daniel, se você conhecesse a batalha, nunca diria as coisas que você diz. E eu disse: 'Bem, eu não sei a luta, porque sei o quão perigoso é. Então eu não me meter com isso'. Você não nasceu com problemas de dependência. Você faz a escolha para começar a mexer com isso", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.