Azarão dá nocaute chocante em rival mexicano que lutava em casa; assista
O francês Bruno Surace estreou no boxe fora de seu país com um nocaute, no mínimo, espetacular sobre o popular Jaime Munguía, um dos principais boxeadores mexicanos (assista abaixo).
O que aconteceu
Os dois duelaram em Tijuana, no México, em um evento protagonizado no Estádio Caliente.
Munguía era o grande favorito. O mexicano tinha um cartel com 44 vitórias e apenas uma derrota — ocorrida para o compatriota e campeão mundial Saúl "Canelo" Alvarez no ano passado.
Surace, por outro lado, fazia sua estreia fora dos ringues da França. O europeu não lutava há mais de um ano e era cotado como "azarão" do embate.
A luta caminhava para uma tranquila vitória do mexicano, que castigou o adversário por cinco rounds em meio à empolgação do público local.
No 6° round, no entanto, Surace surpreendeu, saiu da defensiva e nocauteou o rival com um golpe espetacular. Munguía até tentou retomar o combate, mas os árbitros cravaram o fim do confronto e murcharam os presentes ao Estádio Caliente.
Assista ao golpe:
¡El momento del KO! 👊
-- Box Azteca (@BoxAzteca7) December 15, 2024
Golpe fulminante de Bruno Surace que deja sin reacción a Jaime Munguía 😱#ReyesDelNocaut #BoxAzteca 🥊 pic.twitter.com/uBGfdpDMUo
5 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Antonio Carlos Peres
O mexicano dominou a luta até o quinto rounds, menosprezou o francês, abaixo a guarda e tomou um cruzado de direita e está vendo estrela até agora. Se não tivesse menosprezado o pugilista francês, o mexicano teria ganho a luta.
Gustavo Gonçalves Suppa
Kkkk parece armação. Alguém deve ter ganhado muito dinheiro com esse resultado!
Marcos Santos
Pelamor!!! Qual a categoria????