Topo

Jornalistas lamentam morte de Paulo Morsa e prestam homenagens; veja

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

20/06/2023 09h51

Paulo Roberto Martins, mais conhecido como Paulo Morsa, recebeu várias homenagens nas redes sociais após a confirmação da sua morte.

Confira algumas mensagens:

Flávio Prado, ex-apresentador da TV Gazeta: "Morreu o amigo Paulo Roberto Martins. Só posso lamentar muito. Desde que saiu da última emissora, que aceitou a pressão de um clube para demití-lo preferiu ficar recluso. Muito triste. Grande cara e grande profissional. Fizemos juntos o Cartão Verde e vários outros programas."

Eduardo de Meneses, apresentador da ESPN: "Meu amigo Paulo Roberto Martins, obrigado por tudo! Jamais vou esquecer o que você fez por mim, incentivando e dando oportunidades na carreira. Que sua passagem seja de luz, você foi gigante e generoso. Foi divertido conviver contigo na Globo, CBN, Record e Transamerica."

Santos, clube de futebol: "O Santos FC lamenta profundamente o falecimento do jornalista Paulo Roberto Martins, o Paulo Morsa. Grande santista, o ex-comentarista sempre respeitou e exaltou o Peixão em suas participações no rádio e televisão. Desejamos muita força aos parentes e amigos."

Everaldo Marques, narrador da Globo: "Tristeza grande pela morte do comentarista que mais ouvi na infância/adolescência, em parcerias inesquecíveis com Osmar, Oscar, Luís Roberto e Amigão na Rádio Globo? Que Deus conforte a família e os amigos."

Rodrigo Bueno, comentarista da ESPN: "Meus sentimentos à família e aos amigos do Paulo Roberto Martins, o popular Morsa, que nos deixou agora e vai retomar os debates acalorados e divertidos com o doutor Osmar de Oliveira."

Alexandre Praetzel, comentarista da Band: "Faleceu Paulo Roberto Martins. Sempre um ótimo papo sobre futebol, quando tive oportunidades de participar de programas com ele. Meus sentimentos a familiares e amigos. Descanse em paz."

João Paulo Cappellanes, comentarista da Band: "Eu não cheguei a trabalhar presencialmente com o Paulo, mas os relatos sobre ele sempre foram os melhores possíveis. Era de lei chegar da escola e ligar a TV. Que Deus conforte a família. Imagino que o céu já esteja uma resenha danada com Dr Osmar vs Morsa quebrando o pau."

Paulo Morsa morre aos 78 anos

Após se sentir mal no último domingo (18), Paulo Roberto Martins, de 78 anos, foi levado ao hospital e por lá foi constatado um princípio de infarto.

Na noite de ontem, durante a angioplastia, Morsa não resistiu e acabou morrendo.

Em sua carreira, Morsa teve passagens por veículos como Rádio Gazeta, Rádio Globo, TV Cultura, Rede Record, Band e Rádio Transamérica.