Topo

Final europeia, Brasileirão Feminino e F1: veja os eventos deste domingo

Luka Modric deve ser titular da Croácia na final da Liga das Nações contra a Espanha - Ahmad Mora/Getty Images
Luka Modric deve ser titular da Croácia na final da Liga das Nações contra a Espanha Imagem: Ahmad Mora/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/06/2023 04h00

Mesmo sem jogos do Campeonato Brasileiro, o domingo conta com diferentes eventos esportivos ao longo do dia. O UOL lista abaixo as principais competições e quando elas vão ocorrer para você não se perder (os horários são os de Brasília).

Final da Liga das Nações

Croácia e Espanha disputam o título da Liga das Nações da Uefa a partir das 15h45 (veja onde assistir). O time de Modric e companhia superou a Holanda na semifinal, enquanto os espanhóis derrotaram a Itália na fase anterior. Holandeses e italianos jogam pelo 3° lugar às 10h, antes da decisão (veja onde assistir).

Brasileirão Feminino pegando fogo

As quartas de final do principal torneio do futebol feminino brasileiro começam hoje já com três jogos — incluindo um clássico. A bola vai rolar para São Paulo x Palmeiras (veja onde assistir), Flamengo x Santos (veja onde assistir) e Inter x Ferroviária (veja onde assistir), todos às 16h.

Fórmula 1 no Canadá

Max Verstappen pode igualar o número de vitórias de Ayrton Senna na Fórmula 1 hoje. O holandês, líder do campeonato, é a grande estrela do GP do Canadá, que está previsto para as 15h. Veja onde assistir à corrida.

Tem ainda seleção brasileira de vôlei

A seleção feminina de vôlei, comandada por José Roberto Guimarães, tem pela frente um duro duelo contra os EUA no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. A partida será transmitida pelo sportv 2 e começa às 10h.