Topo

Ida ao banheiro e tombo: 6 momentos inusitados em transmissões ao vivo

O narrador Guilherme Mello (direita), da Rádio 98 FM, de Belo Horizonte, abandou a transmissão de Ponte Preta x Cruzeiro por causa de uma dor de barriga - Reprodução/98 FM
O narrador Guilherme Mello (direita), da Rádio 98 FM, de Belo Horizonte, abandou a transmissão de Ponte Preta x Cruzeiro por causa de uma dor de barriga Imagem: Reprodução/98 FM

Do UOL, em São Paulo

29/09/2022 10h51

O narrador Guilherme Mello abandonou a transmissão de Ponte Preta x Cruzeiro, ontem, devido a uma dor de barriga. O episódio se junta a outras situações inusitadas envolvendo transmissões ao vivo.

Logo nos minutos iniciais da etapa final, quando a partida ainda estava empatada por 1 a 1, Guilherme Mello avisou que precisava sair com certa urgência.

"Cara, vou ter que ir ao banheiro", disse o narrador, aos dois minutos do segundo tempo. Sem nem titubear, ele levantou e deixou o estúdio da rádio 98 FM.

Veja outras situações inusitadas:

Caiu da cadeira? Narrador tem ataque de riso

Uma cena bizarra em um jogo de futebol americano universitário causou ataque de risos na equipe escalada pela ESPN para a transmissão. Um torcedor foi flagrado alegremente cantando a música 'Don't Stop Believing', do Journey, para um ganso de mentira durante o intervalo do confronto entre Virginia Cavaliers e Miami Hurricanes. O narrador Joe Tessitore riu tanto que, quando foi colocado no ar, deu até a impressão de que havia caído da cadeira.

Cadê o narrador?

André Henning, narrador da TNT Sports - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Durante transmissão de um jogo da Champions League na TNT, o narrador André Henning teve um problema técnico e "sumiu". Aí coube ao comentarista Mauro Beting narrar um dos gols da partida.

Repórter erguido pela galera

O repórter Eduardo Deconto foi levantado por torcedores do Inter - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

O jornalista Eduardo Deconto, do Globo Esporte do Rio Grande do Sul, foi erguido por torcedores do Inter enquanto passava as informações ao vivo sobre o embarque do clube gaúcho no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre.

"Essa foi disparada a situação mais louca que eu vivi fazendo um ao vivo, cobrindo futebol, cobrindo torcida. Óbvio que eu não esperava, mas foi muito divertido", disse ao UOL Esporte.

Funcionário 'invade' programa

Funcionário atravessa cenário do Redação SporTV - Reprodução/SporTV - Reprodução/SporTV
Imagem: Reprodução/SporTV

Um funcionário do Redação SporTV atravessou o cenário do programa, ficando à frente do apresentador Marcelo Barreto e assustando Janaína Xavier, que comandava o SporTV News e começava a interagir com o colega para a 'passagem de bastão' entre as atrações matinais.

"Eita! Adoro! TV ao vivo é isso mesmo. Quem foi que passou aí? Dá logo um puxão de orelha", brincou Janaína Xavier.

Jornalista comeu bolacha ao vivo

Fernando Vanucci, em transmissão da Globo - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O jornalista Fernando Vanucci foi colocado na geladeira na Globo após comer uma bolacha ao vivo na volta de um intervalo do Esporte Espetacular, em 1998. O episódio desgastou a imagem de Vanucci com a emissora. Ele deixou a Globo no ano seguinte.