Topo

Críticas a Cuca e sem camisa: 5 momentos marcantes de Facincani na ESPN

Felippe Facincani foi demitido da ESPN
Felippe Facincani foi demitido da ESPN
Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

22/09/2022 09h00

O comentarista Felippe Facincani foi demitido ontem da ESPN por problemas internos após uma mudança de escala, o que gerou irritação do jornalista. Facincani chegou ao Grupo Disney depois da fusão entre ESPN e Fox Sports. Veja abaixo 5 momentos marcantes do jornalista na ESPN.

Críticas a Cuca

No mês passado, Facincani criticou Cuca, do Atlético-MG, que ironizou a explicação tática dada por Abel Ferreira, do Palmeiras, em relação ao jogo vencido pelos paulistas.

Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter
Continua depois da publicidade
Foi uma declaração recalcada, hipócrita e desrespeitosa. Primeiro ao falar em manias. Cuca, quem é você para falar de mania de alguém? Justo você, que usa a mesma camisa desde 2013
Você fala em destempero, Cuca. Você vai brigar com o Marcos Rocha num arremesso faltando 5 minutos para acabar a final da Libertadores e depois você toma o gol e perde o título
Felippe Facincani

Sem camisa ao vivo

Facincani apareceu sem camisa ao vivo após um erro interno. Depois de uma entrada ao vivo de um repórter, a transmissão acabou exibindo o comentarista em um momento desprevenido.

Reprodução  - Reprodução
Imagem: Reprodução
Estava apenas sem camisa antes da transmissão de Boca Jrs x Platense, devidamente vestido com calção e chinelo. Sentei para checar o áudio e a nossa imagem foi cortada abruptamente
Felippe Facincani

'Atrasado', pede desculpas a jogadores

Após o título do Palmeiras na Libertadores de 2021, Facincani "chegou atrasado" no programa F90. Ele estava na "fila do pedido de desculpas" a alguns jogadores do clube e a Abel.

Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter
Continua depois da publicidade

'Pistola' com pernilongo

Facincani ainda divertiu colegas de ESPN ao se incomodar com um pernilongo durante o Bate-Bola Debate. "Pistola", o jornalista interrompeu um comentário para reclamar do inseto.

Reprodução/ESPN - Reprodução/ESPN
Imagem: Reprodução/ESPN
É um bicho insuportável. Aliás, não sei qual a função do pernilongo na cadeia alimentar. Só serve para encher o saco
Felippe Facincani

Voz de Pato Donald

Facincani também rendeu risadas com uma 'imitação' sem querer do Pato Donald. O áudio da sua transmissão falhou, e a voz dele saiu alterada. Virou motivo de piada entre os colegas.