Topo

Paparazzi

Quiderolly diz que Jô não se preocupa com gestação e que PK será padrinho

O jogador Patrick de Paula, do Botafogo, e a influenciadora Maiára Quiderolly são amigos próximos - Reprodução/Instagram
O jogador Patrick de Paula, do Botafogo, e a influenciadora Maiára Quiderolly são amigos próximos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/06/2022 09h50

A influenciadora Maiára Quiderolly usou suas redes sociais para afirmar que não fala com o atacante Jô desde que revelou que ele era o pai do filho que está esperando. Além disso, ela ainda disparou que o ex-Corinthians não se preocupa com a gestação e contou que o meio-campista do Botafogo Patrick de Paula será o padrinho do bebê.

Ao ser questionada se Jô se preocupa com a gestação do filho, Quiderolly negou. Na sequência, acrescentou: "Não nos falamos mais desde que falei aqui que ele era o pai."

jo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A influenciadora Maiára Quiderolly disse que não conversa com Jô desde que revelou que o atacante é o pai do filho que está esperando
Imagem: Reprodução/Instagram

No entanto, ela afirmou que, pelo bem da criança, está "totalmente aberta" a ter uma relação de amizade com o atacante caso ele queira "ser pai". "Mas se ele se arrepender, quiser ser pai e termos uma relação de amizade pro bem da criança, eu estou totalmente aberta", completou.

Depois, a influenciadora complementou que o meio campista Patrick de Paula, ex-Palmeiras e hoje no Botafogo, será o padrinho da criança junto de sua esposa, Bruna Inácio. "Claro que sim, tem padrinho e madrinha. Meu melhor amigo, o irmão que a vida me deu, e a mulher dele", afirmou.

Maiára e PK são amigos desde que o jogador atuava pelo Palmeiras e possuem uma tatuagem de amizade.

pk - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A influenciadora Maiára Quiderolly revelou que Patrick de Paula e a noiva serão padrinhos de seu filho com o atacante Jô
Imagem: Reprodução/Instagram

Além disso, a modelo comentou que ela e o pai do bebê conversaram sobre o nome que darão ao filho, mas que acabou mudando por conta própria. Ao ser perguntada quem escolheu o nome, Quiderolly escreveu: "Eu e o pai da criança, até conversamos sobre. Ele queria João Lucca, mas agora eu que decido e vai ser João Gabriel."

Quiderolly já havia compartilhado que não registraria o filho sozinha. "Claro que não [vou registrar sozinha]! Eu não fiz sozinha", ponderou também no Instagram.

O UOL Esporte entrou em contato com a assessoria de Jô e irá atualizar o texto em caso de resposta.

Entenda a história

No último dia 14 de junho, o colunista Leo Dias, do 'Metrópoles', afirmou que Jô teria engravidado a suposta amante, a influenciadora Maiára Quiderolly. Após a publicação, ambos negaram o affair e a paternidade.

No dia seguinte, entretanto, a modelo e o atacante voltaram atrás e revelaram a possibilidade de ser realmente pai do filho esperado por Maiára. Nas redes sociais, a influenciadora digital revelou que conversou com atleta e contou que ele estava preocupado por possuir uma "carreira pública".

Segundo a modelo, o acordo inicial era negar publicamente o affair e a paternidade para depois tratar do assunto de forma discreta. Só que ela se irritou após o jogador abrir o jogo para o jornalista Léo Dias e se colocar à disposição para fazer um teste de paternidade.

"Vi o pai do meu filho disponível para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho. Escutei tudo o que ele falou, fiz tudo o que ele queria. Totalmente pressionada, principalmente por ele ter uma carreira pública", afirmou.

"Se ele tivesse negado e vivido tranquilamente, faríamos tudo no particular e cada um viveria na minha vida. Mas não foi isso, ele tentou limpar a imagem dele e f**** a minha imagem", completou.

Os episódios geraram uma verdadeira polêmica. Após a repercussão, a empresária Cláudia Santos anunciou a sua separação de Jô e revelou que o atacante tem cinco filhos fora do casamento. Além disso, o jogador excluiu a sua conta no Instagram.

Paparazzi