Topo

Paparazzi

Maiára Quiderolly rebate mensagem sobre filho ser 'fruto de traição': veja

A modelo Maiára Quiderolly está grávida de um bebê do atacante Jô - Reprodução/Instagram
A modelo Maiára Quiderolly está grávida de um bebê do atacante Jô Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

29/06/2022 15h45

A modelo Maiára Quiderolly rebateu hoje (29) um ataque que recebeu nas redes sociais. Em seu Instagram, a influenciadora expôs uma mensagem agressiva que um internauta enviou após ela mostrar o ultrassom de João Gabriel, o bebê que terá com o atacante Jô, ex-Corinthians.

"Quem está aqui para ficar me mandando esse tipo de mensagem, minha terapia está em dia, viu? Inclusive tenho consulta hoje. Está tentando me atingir, esquece", afirmou Quiderolly.

Na mensagem em questão, um usuário usa termos ofensivos e critica o antigo relacionamento que ela teve com o jogador. "Imagina ele [p bebê] crescer e ver que foi fruto de traição... Se fosse eu, eu me matava. Deus me livre ter uma mãe horrível que é talarica, e o pai que é sem caráter", disparou a pessoa.

Ontem, Quiderolly compartilhou uma imagem do ultrassom que fez, mostrando a gravidez de quatro meses. "A maior alegria do mundo é saber que nosso filho tem saúda e está crescendo saudável e forte como um touro! Obrigada senhor, a única coisa que peço é saúde pro meu pequeno", escreveu.

Hoje, entre outros Stories que publicados sobre a gravidez, a influenciadora expôs o ataque e mandou o recado.

Entenda o caso

No último dia 14 de junho, o colunista Leo Dias, do 'Metrópoles', afirmou que Jô teria engravidado sua suposta amante, a influenciadora Maiára Quiderolly. Após a publicação do site, ambos negaram o affair e a paternidade.

No entanto, no dia seguinte, a modelo e o atacante voltaram atrás e revelaram a possibilidade de ser de fato o pai do filho esperado por Maiára. Nas redes sociais, a influenciadora digital revelou que estava em contato com o atleta e contou que ele estava preocupado por possuir uma "carreira pública".

Segundo a modelo, o acordo inicial era negar publicamente o affair e a paternidade para, assim, tratar do assunto de forma discreta. Só que ela se irritou após o jogador abrir o jogo para o Léo Dias e se colocar à disposição para fazer o teste de paternidade.

"Vi o pai do meu filho disponível para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho. Escutei tudo o que ele falou, fiz tudo o que ele queria. Totalmente pressionada, principalmente por ele ter uma carreira pública", afirmou.

"Se ele tivesse negado e vivido tranquilamente, faríamos tudo no particular e cada um viveria na sua vida. Mas não foi isso, ele tentou limpar a imagem dele e f**** a minha imagem", completou.

Os episódios geraram uma verdadeira polêmica. Após a repercussão, a empresária Cláudia Santos anunciou a sua separação de Jô e revelou que o atacante tem cinco filhos fora do casamento. Além disso, o jogador excluiu a sua conta no Instagram.

Depois, Quiderolly afirmou que não vai registrar o filho sozinha. "Claro que não [vou registrar sozinha]! Eu não fiz sozinha", ponderou, também no Instagram.

quiderolly - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Quiderolly expõe mensagem ofensiva que recebeu sobre o filho que terá com o atacante Jô
Imagem: Reprodução/Instagram

Paparazzi