Topo

Paparazzi

Esposa de Militão vai ao hospital por alarme falso de nascimento da filha

Karoline Lima, esposa do zagueiro Eder Militão, está grávida de 9 meses - Reprodução
Karoline Lima, esposa do zagueiro Eder Militão, está grávida de 9 meses Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/06/2022 08h43

Karoline Lima, esposa de Éder Militão, compartilhou nas redes sociais na manhã de hoje que parou no hospital após achar que estava em trabalho de parto.

Karoline - Montagem/UOL - Montagem/UOL
Karoline Lima, esposa de Militão, parou no hospital após achar que estava em trabalho de parto
Imagem: Montagem/UOL

Em uma série de stories no Instagram, a influenciadora relatou que ela teve contrações de treinamento — contrações que acontecem no útero, sua barriga baixou, mas só passou de um susto.

Se Cecília viesse ao mundo hoje, o zagueiro do Real Madrid perderia o nascimento da filha. O jogador curte férias no Brasil enquanto Karoline está com amigas em Madri.

Ela aproveitou as explicações no Instagram para dar uma indireta no defensor.

"Eu tô em casa, tá? Tô de repouso. E não estou sozinha. Na verdade, eu nunca mais vou estar sozinha. A Pri e a Bruna [amigas] estão me ajudando caso a Ceci queira realmente dar as caras. Eu sempre compartilhei minha vida com vocês, dessa vez, lógico, não seria diferente", escreveu.

A influencer, de 25 anos, espera a primeira filha com o jogador do Real Madrid e está na sua 36ª semana de gestação.

Na semana passada, Karoline disse para seus seguidores que era possível encontrar Militão nas "melhores baladas de Miami". Ela apagou o story em que criticava o zagueiro pouco tempo depois de ter postado, mas o assunto já estava repercutindo nas redes.

Paparazzi