Topo

MMA


Ring girl faz selfie em banheiro antes do UFC 275 e detalhe chama a atenção

A ring girl Carly Baker em selfie publicana em banheiro de hotel antes do UFC 275, que acontece em Singapura - Reprodução/Instagram
A ring girl Carly Baker em selfie publicana em banheiro de hotel antes do UFC 275, que acontece em Singapura Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2022 11h17

Às vésperas do UFC 275, que será disputado amanhã (11), em Singapura, a ring girl Carly Baker aproveitou para publicar uma selfie para seus mais de 450 mil seguidores nas redes sociais. No entanto, um detalhe inesperado da foto, tirada no banheiro do hotel em que está hospedada, acabou chamando a atenção: o tamanho da banheira.

Seguidores da ring girl de 34 anos destacaram que a banheira do local é muito pequena. "A menor banheira do mundo", comentou um usuário do Instagram. "Banheira pequena ou pia gigante?", questionou outro. "Essa banheira é um tanto pequena", acrescentou um terceiro.

Além de trabalhar como ring girl nos octógonos, Baker atua como atriz, apresentadora e personal trainer. Enquanto o evento não começa, ela está aproveitando a estadia no hotel e publicando registros na piscina em seus Stories.

O UFC 275 acontecerá amanhã, no Singapore Indoor Stadium, em Kallang, na Cingapura, e terá duas disputas de cinturão por lutadores do Brasil. No co-evento principal da noite, a brasileira Taila Santas enfrenta Valentina Shevchenko pelo cinturão do peso mosca (até 57 kg).

Já na luta principal, o brasileiro Glover Teixeira defende seu cinturão do peso meio-pesado (até 93 kg) contra Jiri Prochazka. As lutas terão transmissão exclusiva do 'Canal Combate' a partir das 19h30 (de Brasília). O card principal acontece 23h.