PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Scooby diz que quase atrapalhou desfile no Carnaval por reação de crianças

Pedro Scooby durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/Globoplay
Pedro Scooby durante participação no programa 'Encontro com Fátima Bernardes' Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

11/05/2022 12h41

O surfista de ondas gigantes Pedro Scooby está vivenciando toda a experiência de ter participado do BBB. Após ter ficado em quinto colocado na edição deste ano do reality show da Rede Globo, ele está sendo reconhecido por onde passa e chegou até a quase atrapalhar uma escola de samba no Carnaval.

Scooby foi eliminado dias antes dos desfiles da festa e marcou presença na Sapucaí. Participando na manhã de hoje (11) do 'Encontro com Fátima Bernardes', ele contou que quase fez com que uma ala da escola Imperatriz fosse "desmanchada".

"Quando a Imperatriz estava passando, tinha uma ala só das crianças. E todas as crianças começaram a gritar meu nome. Eu quase desmanchei ali um pouquinho o desfile. Fiquei falando: 'Concentra, concentra aí', era na frente do júri", comentou o surfista.

Ele também confessou que não costumava assistir ao reality por não morar no país e que sequer imaginava o tamanho da repercussão que teria após sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. "Claro que já tinha ouvido falar de algumas pessoas que transcenderam, como Juliette, Grazi [Massafera] e Sabrina [Sato], mas não tinha essa noção da popularidade do BBB", disse.

"Quando cheguei na Marquês de Sapucaí, todo mundo começou a gritar meu nome. A arquibancada inteira gritando: 'Scooby, Scooby, Scooby'. Foi muito maneiro", completou Scooby.

UOL Esporte vê TV