Topo

Paparazzi

PA mostra filho em prancha de surfe e marca Scooby: 'E aí, leva jeito?'

Paulo André Jr., filho do velocista e ex-BBB Paulo André Camilo, em cima de uma prancha de surfe - Montagem/Instagram
Paulo André Jr., filho do velocista e ex-BBB Paulo André Camilo, em cima de uma prancha de surfe Imagem: Montagem/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/05/2022 13h06

O velocista e ex-BBB Paulo André compartilhou vídeos de seu filho, o 'Peazinho', em cima de uma prancha de surfe. O vice-campeão do reality da Rede Globo marcou o surfista Pedro Scooby para opinar sobre o desempenho da criança.

"E aí, leva jeito?", escreveu PA, no Instagram. Nas gravações, ele incentiva o filho de oito meses a imitar o também ex-participante da edição deste ano do programa. "Vai, faz igual ao 'titio' Scooby aí. Como o titio faz?", comentou o atleta.

Ele ainda brincou com o fato de Peazinho estar virado para o sentido da câmera e não para a ponta da prancha. "Tá do lado errado, né?", comentou. A criança é fruto de seu antigo relacionamento com Thays Andreata.

Scooby compartilhou a publicação em seus Stories na plataforma. "Um bom dia cheio de amor com o meu sobrinho PAzinho", escreveu, junto de um emoji de coração.

Paulo André terminou em segundo lugar no BBB 22, com 29,91% dos votos. Ele terminou atrás do ator Arthur Aguiar e Douglas Silva completou o pódio. O surfista, que se tornou amigo inseparável de PA dentro da casa, ficou em quinto.

Após o término do programa, a amizade entre eles permanece. Tanto que o velocista será padrinho de casamento do surfista.

Paparazzi