Topo

Rádio Bandeirantes anuncia contratação de Ronaldo Giovanelli

Ronaldo Giovanelli, comentarista da TV Band - Reprodução/Band
Ronaldo Giovanelli, comentarista da TV Band Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2022 09h54

Menos de um mês após ser demitido da Rádio Transamérica, o comentarista Ronaldo Giovanelli foi anunciado como novo integrante da Rádio Bandeirantes. Ele estreou ontem (26) na emissora, durante a transmissão da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, pela Copa Libertadores da América.

Além dos comentários na rádio, o ex-goleiro do Corinthians continua como comentarista da TV Band, onde participa diariamente do "Jogo Aberto", atração comandada pela apresentadora Renata Fan. Ontem, durante o programa, Ronaldo Giovanelli celebrou a nova empreitada com os colegas comentaristas.

Ulisses Costa, narrador da Rádio Bandeirantes e também comentarista do "Jogo Aberto" foi o responsável por anunciar que Ronaldo Giovanelli faria parte da transmissão de Corinthians x Boca Juniors.

"Rádio Bandeirantes! Reforço. No dia do goleiro! É para vocês me escutarem, que eu vou falar de vocês no ar. [Comentários] 'isentíssimos'", brincou Ronaldo Giovanelli.

A Rádio Bandeirantes anunciou a novidade nos perfis oficiais da emissora nas redes sociais, anunciando a estreia do novo comentarista esportivo da casa.

"Mais um integrante do timaço da Rádio Bandeirantes. Ronaldo Giovanelli estreia no jogo entre Corinthians e Boca Juniors".