Topo

Galvão relembra parceria com Fátima Bernardes em Copas: 'Nós ganhávamos'

Galvão faz participação no Encontro com Fátima Bernardes - Reprodução/Globo
Galvão faz participação no Encontro com Fátima Bernardes Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/04/2022 12h27

Galvão Bueno fez uma participação especial no 'Encontro com Fátima Bernardes' para comentar sobre o sorteio dos grupos da Copa do Mundo do Qatar, que acontece hoje (01). O narrador aproveitou para relembrar sua parceria com a apresentadora nos Mundiais.

"Falar com você me dá saudade das nossas parcerias de Copa do Mundo, e a gente ganhava as Copas, né. Estou sentindo que o hexa vem, você não quer dar uma passadinha lá no Qatar?", disse Galvão.

Bueno e Bernardes estiveram juntos na cobertura das Copas de 1994 (tetra), 2002 (penta), 2006 e 2010. Em 2002, a jornalista foi até eleita a musa do pentacampeonato da seleção brasileira.

Fátima também mencionou que Galvão anunciou que esta será sua última Copa na TV, mas disse que já ouviu o narrador falar isso em outras ocasiões. Além disso, o programa também mostrou uma matéria relembrando os bordões mais conhecidos do futebol brasileiro.

"Como você disse, já tenho 41 anos de Globo, são 13 Copas do Mundo. Acho que é um grande momento e eles podiam ajudar quem já gritou o 'tetra' e o 'penta'", comentou Bueno, torcendo para também ser a voz do hexa. E continuou:

"Eu disse que no dia 18 de dezembro eu pararia de transmitir futebol em tv aberta. Um amigo meu costuma dizer: 'Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi'."

O sorteio para a Copa do Mundo do Qatar acontece hoje (01), às 13h (de Brasília).